Rua Irlanda, 134 - Jardim São José - Suzano

Publicado por em 07 dez 18. Texto

O Advento chegou, é tempo de preparação

Por: Adilson Alves – Catequista

Nesta época do ano, Jesus nos chama a refletirmos em nossas vidas de oração com um tempo de preparação para nós reconciliarmos com Ele, para vivenciarmos um renascimento espiritual e termos um novo ano de espiritualidade plena.

Sendo assim, devemos refletir:

Como foi minha relação com Jesus neste ano? Como foi minha vida de oração? Em que momentos desagradei e agradei a Jesus? De que maneira conduzi minhas ações, atos e palavras perante a vivência da radicalidade do Evangelho?

Além disso, neste ano mais que especial, como membros da Paróquia São Judas Tadeu devemos dobrar essa experiência de Advento, nos preparando melhor para o Natal em busca de um 2019 cheio de bênçãos e com foco auxiliando nosso pároco padre Álvaro do Nascimento na construção física da nossa Igreja Matriz.

Que possamos usufruir de nossas mortificações nos revestindo com a responsabilidade dos propósitos assumidos com o nosso SIM de servos, frente ao chamado de evangelização da obra de Deus.

Um Feliz Natal e um abençoado ano de 2019, assim Deus quer.

Comente