Rua Irlanda, 134 - Jardim São José - Suzano

Festa Sertaneja 2018

3ª Festa Sertaneja

Vídeo Festa 2018

Localização / Como chegar?

Origem da Festa

⇒ Origem da Festa Sertaneja

Há três anos atrás foi oficializado a criação da nova Paróquia São Judas Tadeu. Com ela nasce a necessidade de se ter um espaço amplo e adequado para a realização das suas atividades religiosas e sociais. Desde então se faz atividades diversas com finalidade de levantar fundos para a construção de um salão comunitário e, posteriormente, na parte superior um templo. Na intenção de concentrar e otimizar esforços em torno de uma grande atividade anual, pensou-se na “Festa Sertaneja”.

⇒ Finalidade

Todo valor arrecadado através da “Festa Sertaneja” será aplicado, prioritariamente, no acabamento do salão comunitário.

⇒ Prestação de Contas

Qualquer apoiador, colaborador ou patrocinador da “Festa Sertaneja” poderá solicitar informações junto à Comissão de Festa sobre a aplicação da arrecadação da festa. Além disso, periodicamente, a Paróquia São Judas Tadeu estará publicando em suas redes sociais e site, vídeos, fotos e dados sobre o acabamento do salão comunitário.

⇒ AGRADECEMOS A SUA VISITA. DEUS ABENÇOE VOCÊ!