Rua Irlanda, 134 - Jardim São José - Suzano

Projetos

Projeto: Construção da Igreja Matriz São Judas Tadeu

“Todos empenhados pela salvação de almas e focados na construção da Igreja Matriz São Judas Tadeu.” – Pe. Álvaro

A obra é um projeto arrojado avaliada em quase R$ 2 milhões. São mais de 1.300 m² incluindo um salão comunitário na parte inferior e o templo na parte superior com mezanino e com pé direito de 7 metros de altura, além de salas para atividades diversas, cozinha industrial, banheiros para homens, mulheres e portadores de deficiência.

Desde a sua constituição como Paróquia São Judas Tadeu, diversos eventos são realizados para obter fundos para a construção, entre estas ações está a Festa Sertaneja.

Você pode contribuir com este projeto. Faça sua doação de forma online e, totalmente, segura pelo sistema PagSeguro através de link: QUERO DOAR, ou realizando um depósito bancário:

Banco Bradesco
Agência: 3181-0
Conta-Corrente: 046.678-6
Mitra Diocesana de Mogi das Cruzes

Maquete Eletrônica da Igreja Matriz São Judas Tadeu (ABNS Propaganda/abril-18)

Vista geral da construção da Igreja Matriz São Judas Tadeu em abril de 2018.

Projeto: “Recordar é Viver”

Somos o que somos graças ao que vivemos. O passado nos pertence, ele é a nossa história. Neste sentido, a Paróquia São Judas Tadeu é muita juvenil ainda, possui pouco mais de 3 anos de idade. No entanto, suas 4 comunidades possuem muito mais do que isso.

O objetivo do projeto é criar um acervo de imagem da Paróquia. Para isso estamos incentivando e mobilizando os paroquianos a compartilharem suas fotos.

O projeto já está ocorrendo. Em breve serão divulgadas algumas imagens em forma de exposição.